quinta-feira, 23 de junho de 2011

FERIADO X TRABALHO

O tempo parece não passar... feriado... Nenhum paciente na emergência, ninguém sabe o verdadeiro significado de Corpus Christi, todo mundo só fala em beber, ir pra forró, encher a cara até cair... Muitos já estão de ressaca. Tudo isso fez eu assimilar um tédio típico daqueles domingos ociosos. E eu trabalhando, ou melhor, fingindo que estou trabalhando, pois não tem nada para fazer, simplesmente nenhum paciente! rs Ócio em casa é até bom, às vezes, mas ócio no trabalho é insuportável, algo próximo de uma tortura! Estou contando os milésimos de segundos para finalmente retornar ao lar! O último paciente ainda veio me pedir um atestado pra terça, dia 21, ou seja, atestado falso, e gastei saliva tentando explicar pro cara que não poderia dar o atestado, mas de nada adiantou, o "impaciente" foi embora resmungando. Impressionante como a lei incomoda nesse país!

Acesso meu e-mail pela milésima vez... Sinal de celular ruim... Lista de espera: zero pacientes. Em resumo: trabalhar em um feriado é muito CHATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário