quinta-feira, 19 de março de 2009

Que amor era esse...



Ontem nada postei, pois nada tinha para postar, mas sim tinha para beber... Estou gostando dessa idéia de postar, principalmente porque fico pensando durante o dia sobre o que vou escrever. O detalhe mais importante: ninguém sabe ainda que criei um diário virtual, não encaro bem a idéia das pessoas lerem o que escrevo ou não lerem o que escrevo. Resumo do dia de hoje:
9:15 - Acordo atordoado no sofá da casa de um amigo, sobrevivendo a algumas doses da cachaça de graça que a gente tem que engolir.
9:40 - Saio a pé para pegar minha bicicleta que prendi ontem no bar onde bebi as referidas doses. O número de doses foi suficiente para eu esquecer minha bicicleta quando saí do bar...
10:10 - Inicio viagem de carona com dois colegas de faculdade, com resquícios de asfalto entre as crateras na estrada.
12:00 - Silêncio no carro.
13:30 - Chego em casa. Mamãe e meu irmão me esperam. E mamãe esquenta o almoço para mim.
??:?? (Hora Indeterminada) - Marco filme na casa de amigo com amigos.
??:?? (Hora Indeterminada) - Durmo tranquilo.
19:08 - Escrevo minha segunda postagem autista (até quando?)
Amanhã mais novidades. Hoje foi um dia meio morto.
Obs: E na foto... AFILHADO SAMUEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário