segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nada Especial, exceto para mim!

Apenas o que já fiz e o que pretendo fazer nessas 2 semanas com carga horária tranquila (pasmem, tranquila mesmo, são apenas 18 horas por semana! rsrs Mas não fiquem com muita inveja, pois essas são minhas "férias").

Então, ontem à tarde chegando da caótica prova de residência (SURCE 2013), fui forçado a ficar em casa, pois ainda estava me recuperando de uma conjuntivite viral (provavelmente repassado em algum desses plantões), enfim ficar de molho teve seu valor, dormi, assisti filmes bestas, programas de TV bestas e obviamente naveguei na internet (Lê-se: Facebook, Youtube, E-mail, Kibeloco, G1, Facebook, Youtube, E-mail, G1,...).

Hoje acordei e rendi pela manhã: fui pegar um transbike (um equipamento que instalado na traseira do carro faz com que você consiga transportar sem dificuldades uma ou até duas bicicletas sem dificuldade num carro pequeno) na casa do amigo do meu irmão, fomos na UNIFOR, e ainda destroquei a bike retrô que estava emprestado por 2 semanas, mas prefiro a minha mesmo, bike é igual a mãe, cada um tem a sua. Enfim, o que a bike retrô tinha de estilosa e bonita, também tinha de complicada e cheia de frescura! Trazer minha bike de volta para casa me trouxe uma sensação de plenitude!

Á tarde dormi. Hoje à noite vou me encontrar com amigos de colégio, mas que persistiram a amizade, mesmo com os rumos e profissões diferentes (médico, biólogo, geógrafo, arquiteto, psícólogo, etc). O psicólogo vou ter que visitar depois (se der tempo), pois recentemente alguns amigos dele estão com a paciência esgotada com ele por motivos que não cabem aqui. Mas enfim, estou na semana de quase folga e quero rever todos meus amigos, principalmente os que estou afim de ver (na verdade exclusivamente os que estou afim de ver).

Dispeço-me com a seguinte conclusão: esse blog foi retomado, hoje apenas tirei a poeira nele. Amanhã digitarei com mais propósito! Apenas um plano hoje, cerva gelada, tirando gosto com conversas ao vento e o que mais aparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário